PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 7 de março de 2018

RECAPITULANDO A CARTA NORDESTE DAS MULHERES EM MARCHA NENHUMA A MENOS

MOVIMENTO DE MULHERES EM ESPECIAL AS MULHERES NEGRAS E DE COMUNIDADES TRADICIONAIS CONVIDAM A TODAS E TODOS A  MARCHAREM PELAS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DO NATAL/RN EM LUTA E MARCHA E PROTESTO...

NENHUMA A MENOS...

08 DE MARÇO DE 2018

LOCAL: PRÉDIO DO INSS RUA APODI CENTRO - CIDADE ALTA - EM FRENTE AO MARISTA
CONCENTRAÇÃO:  14:00



RECAPITULANDO A CARTA NORDESTE DAS MULHERES EM MARCHA NENHUMA A MENOS...


Resultado de imagem para MULHERES EM MARCHA 08 DE MARÇO



RECAPITULANDO A CARTA NORDESTE DAS MULHERES EM MARCHA NENHUMA A MENOS...


Resultado de imagem para MULHERES EM MARCHA TERREIROS




A imagem pode conter: texto




Resultado de imagem para MULHERES EM MARCHA TERREIROS


RECAPITULANDO A CARTA NORDESTE DAS MULHERES EM MARCHA NENHUMA A MENOS...



Nós, mulheres negras do Nordeste do Brasil, reunidas no Seminário Tecendo a Rede de Mulheres Negras do Nordeste, realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2013, em Recife, Pernambuco, declaramos nosso reconhecimento e nosso compromisso com o processo de construção da Marcha das Mulheres Negras Contra o Racismo e Pelo Bem Viver.
Consideramos de extrema importância essa iniciativa da Articulação de Organizações de Mulheres Negras Brasileiras no atual contexto de persistência das desigualdades raciais e de gênero na sociedade brasileira, de avanço dos fundamentalismos, de crescente criminalização dos movimentos sociais e retrocessos em direitos já conquistados.
O Estado não tem sido capaz de dar respostas efetivas que alterem significativamente esse quadro. Apesar de alguns avanços no marco legal, sendo o Brasil signatário de diversos instrumentos internacionais de proteção de direitos das mulheres e da população negra, temos assistido com preocupação a sistemática violação dos direitos das mulheres negras, o que é agravado no Nordeste pelas desigualdades regionais e pelas marcas deixadas pelo poder exercido pelas oligarquias na nossa região.
Reconhecemos a luta da nossa história, mulheres negras contra o racismo e o sexismo, protagonizadas desde o período da escravidão no Brasil, nos quilombos, mocambos, terreiros e irmandades, e é com a força dessa ancestralidade que seguimos resistindo e nos organizando para enfrentar coletivamente as diversas formas de violência, discriminação, subordinação e opressão que nos atingem.
Entendemos que o momento exige uma demonstração contundente da nossa indignação, em caráter nacional, e por isso chamamos cada mulher negra nordestina a se envolver na organização da Marcha, contribuindo para que a ela reflita o conjunto das realidades, contextos e reivindicações das mulheres negras do nosso país.
Recife, 28 de abril de 2013.....


Resultado de imagem para MULHERES EM MARCHA 08 DE MARÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN