PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 20 de junho de 2014

O Verão dos Orixás (The Summer of Gods) é um curta-metragem sobre uma jovem garota chamada Lilli que visita a avó no Brasil rural. Perto de sua aldeia, ela encontra orixás (deuses africanos) que desafiam a com uma missão.

TRAILER

The Summer of Gods é um curta-metragem sobre uma jovem chamada Lili, que se une com sua ascendência religiosa afro-brasileira em uma visita de verão com a família para a sua aldeia ancestral no Brasil rural. Durante a sua estada, ela encontra Orishas (deuses africanos), que ajudá-la a encontrar a paz com um presente que já havia contrariado ela. O filme é ambientado no Nordeste do Brasil, onde as tradições religiosas afro-brasileiras continuam fortes. Avó Lili defende tradições Orixás como uma sacerdotisa local, admirado, mas para garantir que essas tradições continuar depois que ela passa, a Lili talentoso é levado em uma aventura mística de iniciação através de uma floresta próxima. 
08-19-5D9707.jpg

O ROTEIRISTA E DIRETOR

Eliciana Nascimento tem um MFA (Master of Fine Arts) em Cinema de San Francisco State University. The Summer of Gods é o seu segundo filme narrativo definido em sua casa nativa da Bahia, Brasil. Antes de viajar para os EUA para participar de pós-graduação, fundou uma companhia de produção independente no Brasil chamado de Candace Cine Vídeo e co-produziu o documentário Insurreição Rítmica . 
Eliciana nasceu e cresceu no Brasil, onde ela cresceu entre as religiões Africano de influência. Sua família está enraizada em tradições do Candomblé e da Umbanda, e enquanto Eliciana sempre simpatizei e participou perifericamente com essas tradições, não foi até que ela se mudou para os EUA que ela totalmente imersa no culto aos orixás através Ifá e Santeria tradições. Depois que sua mãe passou em 2010, Eliciana aceitou o chamado para tornar-se um iniciado em Cuba. Ela continua a estudar e desenvolver o seu sacerdócio.  
Com este filme, ela revela a beleza, cultura e mitologia de seu povo. Sua esperança é que ela vai incentivar a preservação das tradições Orishas, ​​inspirando os telespectadores para honrá-los e aprender mais.   
08-20-5D9782.jpg

FESTIVAIS

O verão de estréia mundial deuses "teve lugar no Festival de Cannes  , como parte do Programa Canto Curta-Metragem. Diretor Eliciana Nascimento participou de todo o festival de 14 de maio a 25, onde ela construiu conexões com cineastas de todo o mundo.   
The Summer of Gods estava selecionado pelo prestigiado Festival de Cannes para inclusão no seu Short Film Corner durante o festival deste ano (maio 14-25).  Estamos enviando aplicações festival a cada semana e espero ouvir de outros em breve.  Para ficar no saber, não se esqueça de se inscrever para atualizações e-mail abaixo.   
The Summer of Gods estava selecionado pelo prestigiado Festival de Cannes para inclusão no seu Short Film Corner durante o festival deste ano (maio 14-25). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN