PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

domingo, 16 de dezembro de 2012

No próximo dia 17 (próxima segunda), o professor e sanitarista Dr. Cipriano Maia, FUTURO Secretário de Saúde, estará realizando a primeira de uma série de reuniões-encontros com os trabalhadores dos SUS de Natal para principalmente fazer escuta e também informar de forma breve a situação até agora levantada pela “comissão de transição na saúde” e as principais diretrizes para a RECONSTRUÇÃO DA SAUDE DE NATAL.



No próximo dia 17 (próxima segunda), o professor e sanitarista Dr. Cipriano Maia, FUTURO Secretário de Saúde, estará realizando a primeira de uma série de reuniões-encontros com os trabalhadores dos SUS de Natal para principalmente fazer escuta e também informar  de forma breve a situação até agora levantada pela “comissão de transição na saúde”  e as principais diretrizes para a RECONSTRUÇÃO DA SAUDE DE NATAL.
 
Esta tarefa não é de uma única pessoa, por mais capaz, comprometido e defendor do SUS como Cipriano. Esta é uma TAREFA COLETIVA.
 
Por isso, todos os trabalhadores que tiverem interesse e puder participar da reunião, será importante  ! 
 
 
DATA: 17   de dezembro de 2012 (SEGUNDA FEIRA PRÓXIMA) as 16 horas
 
Local: IFRN da av. Rio Branco (quase em frente ao Sindicato da educação e próximo do Sindsaúde).
 
Solicito a quem puder divulgar nos serviços de saude e também convidar outros colegas será ser de grande ajuda. Vamos precisar de todo mundo para RECONSTRUIR O SUS EM NATAL
 

morador de rua e assassinado a pauladas em mossoro - RN - agora ta virando moda assassinar violencia com moradores de rua no RN...


Morador de rua é encontrado morto por espancamento no interior do RN


Um morador de rua foi encontrado morto na tarde desse sabado(15), em uma residência na avenida Rio Branco, no município de Mossoró. Onésio Castro de Oliveira, 62 anos , natural da cidade de Campo Grande-RN, sofreu espancamento e morreu no local onde costumava dormir. Na ocasião, a vítima foi encontrada por populares, que acionaram a Central de Operações da Polícia Militar. Ele se encontrava deitada e o corpo coberto com um pano.

De acordo com Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep), Onésio sofreu uma pancada muito forte no rosto, chegando a deslocar a mandíbula e provavelmente essa tenha sido a causa da sua morte. O corpo foi periciado e liberado para seus familiares realizarem o sepultamento. 

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN