PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 7 de julho de 2012

Canal Futura inaugura sala audiovisual no RN ESPERAMOS A PROXIMA NA ZONA NOIRTE DE NATAL ...


Canal Futura inaugura sala audiovisual



O Canal Futura e a organização não governamental Visão Mundial Brasil, por intermédio da PDA (Programas de Desenvolvimento de Área) Caminhos do Sol, inauguram nesta sexta-feira a primeira unidade do projeto Sala Futura no Rio Grande do Norte, em Natal, no bairro de Felipe Camarão, às 14h. A midiateca disponibilizará gratuitamente conteúdos educativos e de lazer para a população. A sala fica na Rua Indomar, 100, Felipe Camarão. 
DivulgaçãoO Canal Futura e a organização não governamental Visão Mundial Brasil inauguram hoje a primeira unidade do projeto Sala Futura no RN, no bairro de Felipe Camarão, em NatalO Canal Futura e a organização não governamental Visão Mundial Brasil inauguram hoje a primeira unidade do projeto Sala Futura no RN, no bairro de Felipe Camarão, em Natal

O material audiovisual será usado em atividades e projetos pedagógicos a fim de promover debates sobre educação, cidadania, segurança pública e direitos humanos, entre outros assuntos. Localizado na Zona Oeste da capital potiguar, o bairro de Felipe Camarão possui mais de 50.000 habitantes.

Esta é a oitava Sala Futura a entrar em operação no país. Há unidades ainda no Rio de Janeiro (RJ), Ouro Preto (MG), São Paulo (SP) e Recife (PE). Até o final de 2012, serão inauguradas duas Salas nas regiões Sul e Norte. A Sala Futura é uma midiateca que coloca a tecnologia e o conteúdo audiovisual produzido pelo Canal Futura a serviço da educação e da defesa dos direitos humanos por meio de diferentes modelos de parceria. Na unidade de Felipe Camarão o foco será cultura, meio ambiente, direitos humanos educação, cidadania e saúde, com o objetivo de fornecer ferramentas para o desenvolvimento local. O acesso é livre e gratuito.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN